Urban Oceanus RNAL: Localidade Ilha de São Miguel > Ponta Delgada > Ponta Delgada (São Pedro) Zona: São Gonçalo Capacidade: 4 Pessoas Área bruta: 130 m2 Área útil: m2 Descrição: Este apartamento está localizado na zona nobre da cidade de Ponta Delgada, aproximadamente 8 minutos de carro do aeroporto (6,7 km). Situa-se nos arredores do centro histórico da cidade, da avenida atlântica e da marina de Ponta Delgada. À entrada do prédio encontra-se uma caixa ATM, um mini-mercado e outros espaços comercias como padarias e cafés. O apartamento é T1 +1 espaçoso e solarengo. Possui ar condicionado, aquecimento central e Wi-Fi. A sala-de-estar está equipada com uma grande TV, home cinema, TV por cabo com mais de 100 canais e um sofá muito confortável. Numa área anexa à sala-de estar, encontra-se um beliche para duas pessoas havendo também a possibilidade de montar uma cama de casal insuflável. O prédio tem lugar de garagem disponível. |
Vista: Cidade Andar: 2º Quartos: 2 WC's: 1 Piscina: ![]() Jardim: ![]() Animais: ![]() Fogão: ![]() Micro-Ondas: ![]() M. Lavar Loiça: ![]() M. Lavar Roupa: ![]() Ar Condicionado: ![]() Aquecimento: ![]() Garagem: ![]() |
Tabela de Preços Em Euros |
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
Condições de Reserva Pagamento: Na entrada ( Reserva de 10% ) Relação com o Imóvel: Proprietario Nome: Bruno Verissimo Contacto: 911896699 |
Residencial Lagoas
Tavira
O alojamento Residencial Lagoas ,em Tavira, oferece uma estadia agradável para as suas férias no Algarve. A residencial Lagoas é um alojamento local localizado no centro da linda cidade de Tavira.
Solar de São João
Albufeira
Empreendimento com 74 apartamentos com diferentes tipologias: T0, T1 e T2. Localização em Albufeira – Algarve em zona residencial calma contudo a 150 metros da Av. Sá Carneiro e a apenas 800 metros da famosa Praia da Oura.
Sweetseason
Albufeira
A unidade Vila do Castelo-apartamentos é um empreendimento TurÃstico de 3 estrelas, situado em Albufeira - Algarve, a cinco minutos da praia do Castelo e da praia do Evaristo.
Apartamentos Cantinho do Mar
Albufeira
Os Apartamentos Cantinho do Mar estão a cerca de 800 metros da Praia dos Pescadores e do Centro de Albufeira.
Sereia da Oura
Albufeira
Os Apartamentos Sereia da Oura estão situados a 800 metros da praia do Forte de S. João e da praia da Oura em Albufeira, entre a rua principal de diversão nocturna e o centro histórico de Albufeira, gozando de uma localização invejável.
Residencial Vila Sodré
Silves
Uma vez hóspede na Residencial Vila Sodré, tentaremos providenciar uma experiência cultural e familiar que perdure no tempo e nas mentes dos que nos vêm visitar.