Apartamento para Férias

Urban Oceanus

RNAL:

Localidade Ilha de São Miguel > Ponta Delgada > Ponta Delgada (São Pedro)
Zona: São Gonçalo

Capacidade: 4 Pessoas

Área bruta: 130 m2
Área útil: m2

Descrição: Este apartamento está localizado na zona nobre da cidade de Ponta Delgada, aproximadamente 8 minutos de carro do aeroporto (6,7 km). Situa-se nos arredores do centro histórico da cidade, da avenida atlântica e da marina de Ponta Delgada. À entrada do prédio encontra-se uma caixa ATM, um mini-mercado e outros espaços comercias como padarias e cafés.
O apartamento é T1 +1 espaçoso e solarengo. Possui ar condicionado, aquecimento central e Wi-Fi. A sala-de-estar está equipada com uma grande TV, home cinema, TV por cabo com mais de 100 canais e um sofá muito confortável. Numa área anexa à sala-de estar, encontra-se um beliche para duas pessoas havendo também a possibilidade de montar uma cama de casal insuflável. O prédio tem lugar de garagem disponível.
 


Vista: Cidade
Andar: 2º
Quartos: 2
WC's: 1
Piscina:
Jardim:
Animais:
Fogão:
Micro-Ondas:
M. Lavar Loiça:
M. Lavar Roupa:
Ar Condicionado:
Aquecimento:
Garagem:



Fotos
                       
Preços e Condições de Reserva
Tabela de Preços
Em Euros

 
DataPreço
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
(1 a 15) Junho
(16 a 30) Junho
(1 a 15) Julho
(16 a 31) Julho
(1 a 15) Agosto
(16 a 31) Agosto
(1 a 15) Setembro
(16 a 30) Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro
Épocas Especiais
Carnaval
Páscoa
Natal
Fim de Ano
  Condições de Reserva

Pagamento: Na entrada ( Reserva de 10% )
Relação com o Imóvel: Proprietario

Nome: Bruno Verissimo

Contacto: 911896699



 

Apartamentos em unidades hoteleiras no algarve



Residencial Lagoas

Tavira

O alojamento Residencial Lagoas ,em Tavira, oferece uma estadia agradável para as suas férias no Algarve. A residencial Lagoas é um alojamento local localizado no centro da linda cidade de Tavira.

Solar de São João

Albufeira

Empreendimento com 74 apartamentos com diferentes tipologias: T0, T1 e T2. Localização em Albufeira – Algarve em zona residencial calma contudo a 150 metros da Av. Sá Carneiro e a apenas 800 metros da famosa Praia da Oura.

Sweetseason

Albufeira

A unidade Vila do Castelo-apartamentos é um empreendimento Turístico de 3 estrelas, situado em Albufeira - Algarve, a cinco minutos da praia do Castelo e da praia do Evaristo.

Apartamentos Cantinho do Mar

Albufeira

Os Apartamentos Cantinho do Mar estão a cerca de 800 metros da Praia dos Pescadores e do Centro de Albufeira.

Sereia da Oura

Albufeira

Os Apartamentos Sereia da Oura estão situados a 800 metros da praia do Forte de S. João e da praia da Oura em Albufeira, entre a rua principal de diversão nocturna e o centro histórico de Albufeira, gozando de uma localização invejável.

Residencial Vila Sodré

Silves

Uma vez hóspede na Residencial Vila Sodré, tentaremos providenciar uma experiência cultural e familiar que perdure no tempo e nas mentes dos que nos vêm visitar.

Inicio
Informação Legal
Politica de Privacidade
Como Publicar
Contactos

Neteuro 2025 - Todos os direitos reservados
Casas para férias no Algarve
Casas para férias em Albufeira
Casas para férias na praia
Casas para férias em Portimão
Casas para férias na praia da rocha
Casas para férias praia da Manta Rota
Casas para férias em Montegordo
Apartamento férias em Quarteira
Casas para alugar
Casas para férias